Batman – Ano Zero

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A DC Comics já estava buscando o próximo grande evento após Morte na Família, e anunciou que Batman – Ano Zero sairá em junho com 11 edições. A nova série será usada para contar como o Cavaleiro das Trevas se tornou quem é no universo dos novos 52. Batman – Ano Zero leva esse nome em uma relação ao aclamado Batman – Ano um.

Batman - Ano Zero

A história de Batman – Ano Zero será escrita por Zack Snyder e ilustrada por Greg Capullo. Aproveitando o anuncio Snyder disse: “Nós tentamos o quanto pudemos preservar muito da história do Batman e tentamos deixar a história intacta. É o Ano Zero, o ano que ninguém nunca contou a história a respeito. Veremos como Bruce se tornou Batman, como construiu a caverna, seu primeiro embate com um vilão… É a hora de mostrar como Batman se tornou quem é nos Novos 52. Construir a mitologia.”.

Apesar das grandes possibilidades que a história traz Snyder deixou claro que eles não iram recontar o que Ano Um trouxe para a mitologia do Batman.

A série sairá nos EUA a partir da edição 21 e terá 11 edições.

Se você curtiu a matéria lembre-se também de curtir nossa página no facebook, CanalNERDOficial, e nos seguir no twitter, @CanalNerd. E deixe seu comentário.