Dica de quadrinho de hoje: Nêmesis

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Hoje vamos trazer uma dica de leitura para vocês. A dica de quadrinho de hoje é Nêmesis, uma hq criada por Mark Millar e desenhos por Steve McNiven. A minissérie foi publicada em 2010 pela Icon Comics e teve 4 edições.

Nêmesis conta a história de um excêntrico bilionário que por diversão decide desafiar a policia de diversos países causando diversos ataques terroristas, ele começa desafiando o chefe de policia local e cria uma série de ataques para desmoralizar o chefe e por fim acaba matando o chefe de polícia para provar que é  o maior super criminoso do mundo.

Dica de quadrinho de hoje é Nêmesis

Nêmesis: Enredo

Diferente das histórias comuns que sempre vemos, Nêmesis mostra a história de um anti-herói completamente insano. Na história após matar um chefe de polícia japonês Nêmesis resolve ir para os Estados Unidos, lá seu alvo é o policial Blake Morrow que erradicou o crime em Washington.

Com um plano mirabolante cheio de reviravoltas Nêmesis faz de tudo para infernizar a vida de Morrow e sua família. Nem mesmo o presidente dos Estados Unidos é polpado pelo excêntrico bilionário, sendo sequestrado em pleno o voo do Air Force One.

A narrativa é divertida e história passa de forma rápida mas prende sua atenção fazendo com que queira saber até aonde a história pode ir. Criada pelo grande Mark Millar, criador também de Kick Ass, Guerra Civil e outras grandes histórias. Assim você já pode esperar uma grande história.

A arte incrível como sempre é de Steve McNiven, responsável por Guerra Civil e Novos Vingadores. O design dos personagens é incrível e cheio de detalhes, enriquecendo ainda mais o quadrinho.

Nossa conclusão sobre a nossa dica de quadrinho de hoje

Essa hq deve ser lida principalmente pelos envolvidos na criação, dois gênios que já criaram algumas das hqs mais incríveis do mundo. Além disso essa é uma história que foge dos padrões onde o personagem principal é um anti-herói doido mas incrivelmente esperto e ótimo de briga. Durante a história ele é até capaz de te fazer sentir uma certa empatia e chegar até a torcer por ele.

Então se você não leu, leia que com certeza irá se divertir.

A hq está disponível em uma versão encadernada pela Panini e pode ser adquirida em livrarias e comic shops.

Se você gostou da nossa dica de quadrinho de hoje compartilhe com os amigos, e lembre-se de curtir nossa página no facebook, CanalNERDOficial, e nos seguir no twitter, @CanalNerd.