FunFacts #2 – Namor, O Príncipe Submarino

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Namor, O Príncipe Submarino é um personagem rico em detalhes e cheio de curiosidades, resolvemos listar 5 curiosidades interessantes que você talvez não saiba, veja abaixo:

Namor já viveu como mendigo

Namor já viveu como mendigo - FunFacts #2 - Namor, O Príncipe Submarino

1) Namor já viveu como mendigo em Manhattan. Isso mesmo o Príncipe Submarino já passou por uma fase dificil em sua vida! Sem memória Namor é encontrado nas ruas de Manhattan pela Tocha Humana do Quarteto Fantástico que o ajuda a recuperar a memória. Essa história aconteceu em 1962 na revista Quateto Fantástico #4.

Uma queda pelas loiras

Uma queda pelas loiras - FunFacts #2 - Namor, O Príncipe Submarino

2) Namor é conhecido por ter uma queda por loiras, ele constantemente persegue Susan Storm e inclusive já a conquistou e manteve um relacionamento em uma época das HQs. Outra beldade que se derrete aos encantos do Príncipe Submarino é Emma Frost.

Illuminati

http://www.canalnerd.com.br/wp-content/uploads/2013/10/Illuminati-FunFacts-2-Namor-O-Príncipe-Submarino.jpg

3) Namor foi membro fundador do grupo Illuminati junto com Homem de Ferro, Professor Xavier, Doutor Estranho, Senhor Incrível e Raio Negro.

Anti-herói

Anti-herói - FunFacts #2 - Namor, O Príncipe Submarino

4) Namor é constantemente colocado em lados opostos nas histórias da Marvel e é considerado um Anti-herói, o fato curioso é que numa história recente Namor descobriu o porque de ter uma personalidade tão volátil, que o faz mudar de lado constantemente, segundo a descoberta as alterações de humor decorrem das mudanças de pressão a que seu sangue é submetido, toda vez que vem a superfície. Então ele começou a usar um aparelho que consegue controlar seu humor.

Híbrido (Homo-Superior/Homo Mermanus)

http://www.canalnerd.com.br/wp-content/uploads/2013/10/Híbrido-FunFacts-2-Namor-O-Príncipe-Submarino.jpg

5) Namor é um Homo Mermanus, meio homem meio peixe, porém também é considerado um mutante (Homo-Superior) fanzendo com que os X-Men tenham tentado recrutá-lo por diversas vezes, causando alguns desconfortos eventuais, pois Namor não se vê como um mutante.