4 formas de melhorar Agentes da SHIELD

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Com uma estreia muito boa, com ótimos reviews e tudo mais. Porém alguns fãs menos entusiasmados afirmam que ainda há espaço para melhorias no rumo da série. Veja então as possíveis 4 formas de melhorar Agentes da SHIELD.

1 – Matar os elos fracos

4 formas de melhorar Agentes da SHIELD

Até agora uma das queixas dos fãs são os personagens cheios de clichês e “mimimis”. Mas calma, não há problemas: a melhor coisa de grupos é que sempre há personagens que podem ser sacrificados. E como se sabe Whedon adora matar personagens.

A dica que fica é: não se apegue a nenhum personagem de elo fraco. Os fãs não tem se animado com alguns personagens como a blogueira Skye ou sarcástico agente Ward é possível eliminar um deles da série.

Já Coulson e Melinda May parecem estar aprovados pelos fãs o que forma já uma base para  a sequencia da série. É ótimo para a Marvel que os atores mais jovens sejam desconhecidos do público, assim ficará mais fácil de se desapegar deles.

2 – Foco nos personagens legais

4 formas de melhorar Agentes da SHIELD

Se a Marvel optar por não retirar personagens secundários da trama uma possibilidade é deixa-los em segundo plano, aparecendo apenas de vez em quando. Enquanto isso Melinda May é uma personagem intrigante e a série pode passar mais tempo focada nela.

A dica que fica é: existe um plano de fundo para se trabalhar e com isso aprofundar a série. Dê foco nos personagens mais legais e interessantes, vá fundo nas histórias deles. E deixe os personagens secundários em segundo plano ou elimine eles.

3 – Apresente substitutos atualizados (e diversificados)

4 formas de melhorar Agentes da SHIELD

A reação dos fãs a Agentes da SHIELD mostra que o elenco está precisando retrabalhar seu elenco. Não só pelos atores ou personagens, mas pela combinação dos dois.

Desde a divulgação da série antes da estreia dava para perceber alguns problemas, nada sobre a equipe da SHIELD parecia interessante, FODA ou incrível. Era mais do mesmo dos produtos Disney para famílias. Para uma série de TV é mortal ter personagens sem sal que os fãs não se relacionem.

A dica que fica é: Retirando os elos fracos, substitua os com personagens mais interessantes, legais, diversificados e FODAS. O Universo Marvel é abundante em personagens existentes e se for então para criar novos eles devem ter esse Q a mais para fidelizar o público e matê-lo interessado.

4 – Levar a espionagem a sério

4 formas de melhorar Agentes da SHIELD

Muitos fãs estão falando que Agentes da SHIELD está sendo desenvolvida com um tom parecido com Os Vingadores mas com personagens mais fracos e muito menos ação.

A dica que fica é: Essa é uma série de espionagem então há claro muitas formas de trazer a tona e trabalhar o lado da espionagem na série e quem sabe podemos ver algo parecido com Alias, 24 horas, Strikeback ou Homeland e ainda assim manter o nível familiar pelo qual a Disney se apega.

O que achou dessa lista? Concorda? Discorda? Deixe nos comentários.

Lista adaptada de Screen Rant