29 de julho de 2014

Agentes da SHIELD - Episódio 1

Agentes da SHIELD

Enfim Agentes da SHIELD tem sua estreia! Veja o que achamos do 1º Episódio!

Don’t touch Lolla!

ALERTA DE SPOILERS

Primeiro episódio cheio de referências a batalha de New York como já era esperado, mas surpreende com as referências a Extremis! Isso mesmo!

Mas vamos do começo, o agente Ward é mostrado em ação numa missão para recuperar tecnologia chitauri. Após a missão cumprida a Agente Maria Hill convoca-o para uma reunião onde o Agente Coulson se apresenta como nível 7!

E aqui entram os SPOILERS!

O Agente Coulson responde a pergunta de como sobreviveu ao ataque de Loki, segundo ele foi só segurar a respiração por 40 segundo e se fingir de morto. Após isso Fury o enviou ao Taiti para recuperação e usou sua morte como motivação para os Vingadores, que não são do nível 7, pois não sabem que Coulson voltou a ativa!

A desculpa parece furada até que um médico fala com Maria Hill e pergunta se Coulson ainda não sabe, e ela responde “Ele nunca poderá saber!”. Logo se vê que tem mais do que apensa fingir de morto.

Após isso toda a trama se foca no misterioso homem do capuz, que salva uma mulher de um incêndio, ele não é Luke Cage! E sim uma cobaia de um projeto da tecnologia Extremis.

Com a equipe reunida Coulson arma um plano para neutralizar o homem, contando com Agente Melinda May, Agente Leo Fitz, Agente Jemma Simmons e Skye.

Vemos que serão usadas ainda muitas referencias a Extremis na série pois os responsáveis pelos testes não foram pegos logo temos uma história em aberto com a possibilidade de mais super humanos por ai a fora.

O final do episódio é hilário e surpreendente e nos mostra porque não se deve tocar na Lolla! Para os bons entendedores irei apenas citar algo que dará uma dica: “Estradas? Pra onde vamos não precisamos de estradas!”

Primeiro episódio aprovadíssimo. E você o que achou? O que espera da série?

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.

Tags