Arnold Schwarzenegger pode protagonizar remake de Toxic Avenger

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Arnold Schwarzenegger pode protagonizar remake de Toxic Avenger, o mais famoso filme da Troma.

No filme, que terá a realização de Steve Pink (Jacuzzi: O Desastre do Tempo), seguimos Melvin, um homem com que todos gozam e que cai acidentalmente em barris de lixo tóxico. Quando  egressa, está diferente. Deformado e com uma força brutal, ele começa uma carreira de vigilante, defendendo o povo contra a corrupção e o crime.

Segundo relatos divulgados no ano passado, o primeiro filme que apresenta um super-herói de Nova Jersey vai perder o gore e o humor negro que o caracterizavam, utilizando mais um estilo como The Mask (A Máscara), mas com grandes preocupações ambientais.

Há dois anos foi anunciado que estavam planejam fazer o remake deste filme. Dessa vez sem a pegada a adulta, o novo Toxic Avenger seria uma comédia familiar com uma preocupação ecológica. Até então o diretor escolhido seria Steve Pink o mesmo de Hot Tub Time Machine e parece que ele ainda está ligado ao projeto

Vale a pena referir que The Toxic Avenger teve direito a três sequelas, uma peça de teatro e uma adaptação a desenhos animados na TV.

header-arnold-schwarzenegger-in-talks-to-join-toxic-avenger

 Não sabe do que estamos falando? Então, assista ao trailer original do filme dos anos 80:

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.