Carrie Fisher fala sobre “Star Wars: Episódio VII”

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

“Eu gostei de ter sido comprada pela Disney, porque nunca quiseram me comprar antes”. Esta foi a fala de Carrie Fisher, ou para os mais chegados, Princesa Leia, em entrevista ao “The Calgary Herald”. Com esta afirmativa, ela deixou subentendido o seu envolvimento com “Star Wars: Episódio VII”, embora não tenha sido feita uma confirmação oficial.

Na mesma entrevista, Carrie Fisher fala sobre “Star Wars: Episódio VII” e de que está se preparando para voltar a interpretar a Princesa Leia novamente.

“Estou feliz que eles estão fazendo um filme porque mandaram um treinador para minha casa para que eu pudesse ficar em boa forma. Então estou comendo muito açúcar por antecipação, como você pode ver. Até chegar a hora eu já vou ter comido tudo.”

Por enquanto, J.J. Abrams, que finaliza seu trabalho para lançar “Além da Escuridão – Star Trek”, já está trabalhando no “Episódio VII”. É esperada a volta, pelo menos, dos três atores da trilogia clássica: Mark Hamill e Harrison Ford, além de Carrie, nos papéis de Luke, Han Solo e Leia, respectivamente. O roteiro está sendo escrito por Michael Arndt, de “Toy Story 3”.

E vocês, querem ver Carrie Fisher retornando ao papel de Princesa Leia?

Leia

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.