Crítica Wolverine Imortal

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Wolverine Imortal

Com Wolverine Imortal, vamos esquecer Wolverine Origem?!

Com muito receio devido ao ultimo filme do carcaju nas telonas, fomos assistir a Wolverine Imortal. Sem necessidade alguma do 3D só para constar.

Para minha surpresa, Wolverine Imortal é um bom filme, que mostra o grande Logan em uma de suas fases mais interessantes e dificeis.

Erros e acertos de Wolverine Imortal

O filme acerta em contar uma história que se passa após os acontecimentos da série X-Men e não mais a origem do herói. A Fox parece ter aprendido com os erros do primeiro filme e decidiu esquece-lo por completo na aventura de Logan pela terra do Sol nascente.

Mesmo que muitos já saibam aqui vai um resumo do que se passa no filme: Logan está a alguns anos vivendo nas florestas do Canada, até encontrar Yukio (Rila Fukushima) que traz uma mensagem de Shingen Yashida, um ex-soldado japonês que Logan salva do bombardeio de Nagasaki. Levado até o Japão, Logan encontra Yashida em seu leito de morte onde faz uma proposta para tirar o fardo da “imortalidade” de Logan. Após sua recusa Logan é atacado pela Víbora e começa a ter problemas com seus poderes de regeneração. Com diversos capangas da Yakuza atrás de Mariko, neta de Yashida agora falecido e paixão platonica de Logan, ele se vê obrigado a ir além de seus limites para salvá-la e derrotar a Víbora e o seu novo desafio o Samurai de Prata.

Wolverine Imortal vs Samurai de Prata

A história flui bem, com os flash backs de Nagasaki, o interesse amoroso de Logan por Mariko, e atrelado ao drama e comédia, muita ação e cenas de luta. O maior problema fica por conta do Samurai de Prata que na verdade é uma interpretação do personagem e não o mesmo dos quadrinhos, existe uma surpresa nesse ponto que ajuda a fazer sentido na mudança, mas não agrada muito.

Em resumo, o filme é bom, e realmente elevou as expectativas para o futuro da franquia do Wolverine nos cinemas. A cena extra revela detalhes interessantes sobre o novo X-Men e mostra que Wolverine será mesmo o centro das atenções no novo filme do grupo.

Se você gostou de Wolverine Imortal deixe seu comentário. E se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.