Demolidor volta oficialmente para Marvel

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Fox perde os direitos do Homem sem Medo!

Demolidor volta oficialmente para Marvel

Todo mundo que acompanha as notícias de filmes e dos personagens de quadrinhos que foram e podem ir para o cinema já tinham ideia de que isso iria acontecer, mas hoje Kevin Feige, confirmou que a Fox perdeu os direitos do herói de Hell’s Kitchen, agora o Demolidor volta oficialmente para Marvel/Disney.

Bom, não há nenhum filme confirmado, mas esse é um passo importante para que Matt Murdock volte para as telonas. Já que em 2003 o Demolidor teve um filme que ficou marcado pela insatisfação dos fãs com a atuação de Bem Affleck como o Homem sem Medo. Em 2010 surgiram rumores sobre um novo filme escrito por David Scarpa, porém não foi o suficiente.

Então tivemos um curta feito por Joe Carnahan, que você pode ver abaixo, mas era necessário que o filme fosse produzido antes dos direitos serem convertidos para a Marvel.

Claro que a Fox não deve estar tão devastada pela perda dos direitos já que X-Men e o Quarteto Fantástico ainda fazem parte do estúdio. A grande questão então é o que a Marvel fará? Existem muitas possibilidades agora que o Demolidor voltou oficialmente para Marvel.

As especulações vão começar, mas vamos aguardar qual o destino do Homem sem Medo nas grandes telas.

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.