Guillermo del Toro irá dirigir Liga da Justiça Sombria

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Guillermo del Toro irá dirigir Liga da Justiça Sombria

Durante uma entrevista na WonderCon 2013 Guillermo del Toro falou sobre a Liga da Justiça Sombria e sua intenção de dirigir o projeto! Isso mesmo Guillermo del Toro irá dirigir Liga da Justiça Sombria!

Bom, segundo ele o esboço do que será o filme já está pronto e será apresentado a Warner e após isso o roteiro deve ter início, porém nenhuma data foi revelada. O roteirista ainda é uma mistério mas Del Toro afirma que já tem a pessoa para fazer mas precisa manter em segredo:

“É um projeto que estou trabalhando. Estou escrevendo o esboço e já estamos conversando com um roteirista, de renome. As pessoas ficarão muito felizes com a escolha. E ele já aceitou”

E não para por ai, além de afirmar que irá dirigir Liga da Justiça Sombria e revelar já ter o roteirista ele ainda deu algumas pistas sobre o enredo da história, segundo ele Constantine será o personagem principal, e para alívio dos fãs não será a versão americana e morena, mas sim o loiro, londrino que os fãs querem no cinema. Constantine irá recrutar uma série de outros personagens para montar a Liga Sombria, os personagens confirmados são Monstro do Pântano, o demônio Etrigan, Zatanna, o Desafiador e o Espectro. Basicamente o grupo original. Outro detalhe revelado é: “O Monstro do Pântano está em paz com quem é, mas o Desafiador ainda está tentando descobrir quem o matou” revelou Del Toro. Segundo ele a origem dos personagens será apresentada durante o filme.

Guillermo del Toro irá dirigir Liga da Justiça Sombria

Com o enrosco da Liga original pra sair no cinema a Liga Sombria pode ser um teste da Warner para ver como um super grupo da DC seria recebido pelo público. O unico problema do projeto é a classificação que deveria ser 18 anos pelo conteúdo do projeto. Vamos ficar ligados, mas só a idéia de que Guillermo del Toro irá dirigir Liga da Justiça Sombria já é sensacional, concordam?

A Liga da Justiça Sombria surgiu em 2011 em consequência do crossover Flashpoint. Na Liga Sombria com a feiticeira Encantadora enlouquecendo após ser separada de seu receptáculo humano, June Moon, magia começa a se espalhar pelo mundo. Então Madame Xanadu reune um grupo de heróis mágicos para combater os poderes de Encantadora.

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.