O Hobbit: a Desolação de Smaug ganha novo trailer

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

thehobbit

Uma das superproduções mais esperadas do ano (ao menos para os fãs de O Senhor dos Anéis e, é claro, para mim, hehehe), O Hobbit: a Desolação de Smaug chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro. Mas quem está ansioso pelo próximo episódio da trilogia já pode conferir um trailer completo do longa-metragem, divulgado nesta terça (1 de outubro).

O novo episódio terá ao menos duas novidades que podem animar os seguidores de uma das franquias mais populares do cinema: Legolas, interpretado por Orlando (lindo) Bloom, voltará à cena e o astro Benedict Cumberbatch, que interpreta o protagonista da série Sherlock, fará a voz de Smaug.

Com pouco menos de dois minutos e meio de duração, o trailer exibe a tensa relação entre anões e elfos, que nutrem uma inimizade histórica. O trailer também apresenta um momento esperado para os fãs do universo criado pelo britânico J.R.R Tolkien: em uma das cenas, Bilbo Bolseiro encontra um certo anel dourado que será o protagonista da trama de O Senhor dos Anéis.

O primeiro capítulo faturou 1 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo todo. Será que o novo seguirá o mesmo caminho? A trilogia, adaptação do livro O Hobbit, terá seu desfecho em dezembro do ano que vem, com o lançamento de O Hobbit – Lá e De Volta Outra Vez.

O Hobbit: a Desolação de Smaug ganha novo trailer. Assista: