Joss Whedon desmentiu os rumores sobre Planeta Hulk

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Joss Whedon desmentiu os rumores sobre Planeta Hulk

Para sua alegria ou não, o diretor e roteirista de Os Vingadores 2, Joss Whedon desmentiu os rumores sobre Planeta Hulk. Vários boatos rolavam pela internet nas ultimas semanas sobre a Marvel criar uma linha de filmes que culminasse em um filme solo do Hulk onde ele estaria preso num planeta distante. Segundo Whedon os rumores são completamente sem sentido, o mesmo também informou que o roteiro de Os Vingadores 2 deve ficar pronto em alguns meses. O filme deve estrear no dia 1 de maio de 2015.

Planeta Hulk

Planeta Hulk é um arco de histórias dos quadrinhos onde após Hulk se descontrolar e passar a aterrorizar a população e os próprios heróis da Marvel, um grupo chamado Iluminati que conta com o Homem de Ferro como líder resolvem enviar Hulk para um planeta inabitado para viver sozinho pelo resto da vida. Esse arco leva então a Hulk contra o Mundo que se trata da volta de Hulk a Terra e sua vingança contra os que o baniram.

Eu sinceramente acho que seria um arco interessante de se trabalhar mas os filmes do Hulk tem se provado não muito eficientes em bilheteria e qualidade. Entretanto com tantos acertos recentes da Marvel fica a dúvida se eles não seriam capazes de criar uma história legal com esse arco.

E você o que acha desse arco de histórias? Deixe seu comentário e acesso nossa página no Facebook para nos falar o que acha.