Mark Ruffalo fala sobre negociações para Vingadores 2

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Mark Ruffalo fala sobre negociações para Vingadores 2

Ator pede que os fãs se acalmem com as negociações de Os Vingadores 2!

Como você deve saber, no ultimo mês fomos tomados por diversas noticias sobre as negociações da Marvel com seus atores para a próxima aventura dos maiores heróis da Terra. Segundo as informações Downey Jr. lidera o grupo pedindo mais dinheiro para continuar na franquia, e com o consequente sucesso de Homem de Ferro 3 os atores principais de Thor, Capitão América e seus adjacentes querem garantir melhores salários no próximo filme do super grupo.

Logo então se falou que Mark Ruffalo seria o mais vulnerável pois é o terceiro ator a viver o gigante verde nas telas. Bom, parecia ser o mais vulnerável, em entrevista ao site Moviefone, Mark Ruffalo fala sobre negociações para Vingadores 2 e garante que estará no filme e pede calma para os fãs, diferente de seu habitual personagem. Veja o que ele falou quando perguntado se estará em Vingadores 2:

Eu acredito que sim! Não fui dispensado ainda… Estou assinado para – meu Deus – seis filmes. Cinco agora (depois de Os Vingadores)!

Ele afirmou então que essa foi a primeira vez que ouviu falar do conflito nas negociações e disse mais: “Eu acho que ninguém começou a negociar ainda” e perguntado se os fãs deveriam entrar em panico por causa das notícias ele respondeu com uma gargalhada: “Não. Talvez as pessoas devam entrar em panico, mas eu não vejo um motivo para isso.”

Pensando como Mark, é bem provável que as negociações, se é que existem, devem estar ainda nos seus estágios de inicio logo se preocupar com isso agora não faz sentido, e levando em conta o que a Marvel já fez com o seu universo no cinema é seguro dizer que eles sabem negociar e podem sim vir a fechar um acordo com seus principais atores garantindo o futuro da franquia.

O mais interessante sobre Mark Ruffalo falando sobre negociações para Vingadores 2 é ele revelar o número de filmes para o quais foi contratado: SEIS (Cinco contando Os Vingadores)! Agora as perguntas vem, quais? Serão apenas aparições em outros filmes? Ou filmes próprios também? [SPOILER A FRENTE] A aparição dele em Homem de Ferro 3 não foi creditada logo não faz parte dessa contagem. Vamos aguardar pra ver mais de Mark Ruffalo como o Hulk no universo Marvel.

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.