Robert Downey Jr. já tem uma data para aposenta o Homem de Ferro

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Apesar de ser esperado pelo menos mais uma vez como Tony Stark na sequencia dos Vingadores, Downey Jr. está querendo se aposentar da armadura vermelha e dourada para focar em outros projetos.

Robert Downey Jr. já tem uma data para aposenta o Homem de Ferro

Para a maioria dos fãs, assim como eu, Downey Jr é Tony Stark. Desde o primeiro momento em que o bilionário excêntrico apareceu nas telas Downey Jr ficou caracterizado como o personagem. Roubou a cena em Os Vingadores e agora novamente em Homem de Ferro 3 promete muitas rizadas, frases de efeito e fortes emoções.
Com isso tudo indica que Downey Jr participe da sequencia de Os Vingadores no cinema, mas e depois? Segundo o próprio Downey Jr já era prevista sua saída da franquia eventualmente, mas agora com as ultimas declarações podemos estar ainda mais perto disso.

Segundo a entrevista Downey Jr fala sobre as dificuldades da produção e seu desgaste físico  além da vontade de participar de mais projetos, além dos da franquia Marvel. A dica dada é de que ele pode deixar o personagem quando fizer 50 anos, daqui a 3 anos. Ele afirma que não tem contrato assinado para nenhum outro projeto, como teve nos últimos 5 anos.

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.