5 sinais de que Agentes da S.H.I.E.L.D. está no caminho para ganhar a sua atenção

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Agentes da S.H.I.E.L.D. consegue melhorar muito após a meia temporada apostando em unificar ainda mais o Universo Marvel

Todos sabemos que a Marvel é incrivelmente competente em unir e desenvolver seu universo nas telonas e quando anunciado a série Agentes da S.H.I.E.L.D. muita expectativa se criou pelos fãs, então, logo no inicio da série esses mesmo fãs criticaram bastante a série por não atingir as suas expectativas.

Apesar dos problemas da série assisti fielmente na esperança de ver mais e para minha alegria agora a série mostra que está entrando nos eixos. Agentes da S.H.I.E.L.D. surpreendeu muitos fãs com seus episódios mais recentes ao mostrar que muitos episódios que foram considerados desconectados na verdade eram uma preparação para a história atual. Os fãs mais críticos estão vendo que a Marvel ainda pode surpreender a todos e calar a boca de alguns.

Pra ilustrar melhor vamos listar 5 sinais que mostram que a série está no caminho certo para ganhar sua atenção.

[Possíveis SPOILERS abaixo]

Agentes da S.H.I.E.L.D. - Passado de Skye

5 – Passado de Skye

A personagem Skye (Chloe Bennet) surgiu na série como uma civil que se une ao grupo da S.H.I.E.L.D. porém a maior critica a personagem é que nada justificava o foco principal nela. Foi então desenvolvida uma trama sobre o passado dela onde se descobriu que Skye é de origem desconhecida e não humana. Apesar do clichê de colocá-la como algum ser com possíveis poderes isso já tornou a personagem muito mais interessante do que antes.

Agentes da S.H.I.E.L.D. - Vilão Misterioso

4 – Vilão misterioso

A/O Clarividente foi apresentado como o vilão principal da série, mas, continua como um mistério quem é o tal vilão. O mais interessante a respeito desse vilão é que assim como nos quadrinhos costuma ser, ele tem controle sobre diversos outros personagens secundários deixando a entender que pode ser alguém com muitos recursos e extremamente poderoso.

Agentes da S.H.I.E.L.D. - Meio de campo do universo Marvel

3 – Meio de campo do universo Marvel

A série aproveitou muito os eventos de Os Vingadores e Homem de Ferro 3 para usar como base de suas histórias e ainda após o lançamento de Thor: O Mundo Sombrio aproveitou a deixa para incluir mais do universo na série, criando um meio de campo interessante entre as histórias dos heróis Marvel e que ainda pode ser muito útil para expandir o universo entre as duas mídias.

Agentes da S.H.I.E.L.D. - Agente Coulson em destaque

2 – Agente Coulson em destaque

O que muita gente reclamou no inicio da série é que o personagem mais conhecido não entrava em ação tanto quanto os fãs gostariam. Vendo isso então além de explorar a recuperação do Agente Coulson a Marvel o colocou em ação de verdade. Isso com certeza é um fator muito positivo pois como muitos fãs puderam ver no curta A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer, Coulson é um agente Badass cheio de artimanhas.

Agentes da S.H.I.E.L.D. - Deathlok

1 – Deathlok

Essa foi com certeza a maior surpresa da série até o momento. No primeiro episódio foi apresentado o personagem Mike Peterson (J. August Richards) que foi cobaia do experimento Extremis, foi recrutado pela S.H.I.E.L.D. para usar suas habilidades em prol do bem mas após sofrer um acidente em campo é capturado pela(o) Clarevidente e conforme mostrado no ultimo episódio e confirmado pela Marvel ele se tornará o anti-herói Deathlock.

Nunca achei que a série fosse ruim e como tudo no mundo tinha suas falhas e acertos, mas depois desses ajustes e novidades o animo para ver a série se renovou.

Então se você assiste ou não a Agentes da S.H.I.E.L.D. deixe seu comentário sobre o que achou dessa lista e nos diga se pra você a série está no caminho certo!

Ficamos por aqui NERDs de plantão, deixe seu comentário sobre o que achou do artigo e não se esqueça de curtir a nossa Fanpage, seguir a gente no Twitter e compartilhar se você gostou.