Ator de Game of Thrones teve parte da orelha arrancada!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Clive Mantle, que interpreta Lord Greatjon Umber no drama da HBO, se envolveu em uma briga por causa de barulho em seu hotel.

O ator de Game of Thrones teve parte da orelha arrancada após uma briga no hotel em que estava hospedado. A briga teria sido causada por causa do barulho vindo de um quarto próximo. Segundo os representantes de Mantle, ele teria sido derrubado por um dos homens no hotel e teve de ir ao hospital para reparar sua orelha direita que havia sido mordida!

Ator de Game of Thrones teve parte da orelha arrancada!

A nova temporada de Game of Thrones estreia em 31 de Março!

Game of Thrones chega a terceira temporada com a seguinte sinopse: O verão pode durar décadas. Invernos uma vida. E a luta pelo Trono de Ferro começou. Começando a partir do sul, onde há raças de calor luxúria e intrigas, para as vastas terras e selvagens do leste; e todo o caminho para o norte congelado, onde um muro de 800 metros de gelo protege o reino das forças obscuras que estão além. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos, lordes e homens honestos… tudo estará em jogo em Game of Thrones. As nova temporada estreia em 31 de Março.

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.