Os Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas está disponível no Netflix

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×
Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas está disponível no Netflix
Os Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas está disponível no Netflix

Todos sabem que Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas ainda não havia sido disponibilizada de forma oficial aqui no Brasil. Mesmo com a Band tendo adquirido os direitos da série em 2011, e nunca tendo passado na tv, os fãs ou melhor Otakus tem que recorrer a outros meios para assistir. Bom agora vem a boa notícia a primeira temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas está disponível no Netflix!

Isso mesmo, o Netflix liberou essa semana os 13 episódios da primeira temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas: A Saga de Hades. Os episódios estão com o áudio original e legendas em português.

Pra quem não conhece a série essa é uma ótima oportunidade. A série Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas: A Saga de Hades falo do antigo cavaleiro de Pégaso, Tenma, que luta para proteger a encarnação anterior de Athena, que atende pelo nome de Sasha. A animação é baseada no mangá Saint Seiya: The Lost Canvas – Myth of Hades, de Shiori Teshirogi. Lost Canvas tem ainda uma segunda temporada de 13 episódios que deve pintar por ai no Netflix em breve.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas está disponível no Netflix

The Lost Canvas conta a história da última Guerra Santa, antes da mostrada no anime que conhecemos, onde temos Dohko de Libra e Shion de Áries lutando ao lado do cavaleiro de Pégaso Tenma para ajudar Sasha, a reencarnação de Atena a destruir o imperador Hades que renasceu no corpo de Alone, irmão de Sasha.

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.