Clark Gregg fala sobre S.H.I.E.L.D. e sobre o retorno do Agente Coulson

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Em entrevista Clark Gregg fala sobre como a morte do Agente Coulson será tratada na série S.H.I.E.L.D. além de falar sobre a transição das telonas para a TV no possível retorno do Agente Coulson.

Retorno do Agente Coulson

O Collider entrevistou Clark Gregg na WonderCon nesse final de semana e durante a entrevista Clark Gregg deixou algumas dicas interessantes sobre como a Marvel e a série da S.H.I.E.L.D. irão tratar da “morte” do Agente Coulson. Segundo ele o primeiro episódio da série dará ao público explicações sobre o que realmente aconteceu com Agente Coulson.

Veja a entrevista onde Clark Gregg fala sobre o retorno do Agente Coulson

Porque ele decidiu voltar com o Agente Coulson na TV:

“Eu assinei um contrato de muitos anos para o Agente Coulson, quando ele só tinha 3 falas. Então tudo se tornou maior. Quando eu soube do projeto pensei, “É assim que vai ser!” e então não há nada que prefira fazer!”

Se o piloto revelará o retorno do Agente Coulson

“Depois que as pessoas verem elas teram alguma idéia sobre o porque eu ainda estou lá, respirando. Mas não acho que saberam tudo…”

Se o retorno do Agente Coulson acontecerá no Cinema também:

“É uma boa pergunta. Quero perguntar ao Joss isso também. Eu não sei. Se meu calendário não conflitar com o dos filmes e eles precisarem do Agente Coulson em um dos filmes será que irão me chamar? Bom eu acredito que nesse universo marvel do cinema faria sentido e acho que as chances de ele aparecer são melhores do que antes de ele morrer.”

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.