Entrevista com o criador do “Sheldon Piadista”

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Canal Nerd, esta semana, entrevistou o criador da página do Facebook Sheldon Piadista! Para os curiosos de plantão, ele não quis se identificar e mantem sua identidade a sete chaves. Confira a nossa Entrevista com o criador do “Sheldon Piadista”:

Bazinga!

Canal Nerd: Como surgiu a ideia da página?
Sheldon Piadista: Creio que essa é boa, sabe aquele dia que você tá viajando no sofá olha pro teto e fala, cara… Eu sou engraçado às vezes eu daria bem no ramo da comédia, então…começa com a pessoa pensado nisso e indo atrás de algo que gosta… e pimba!! O Sheldon surgiu, o nome veio da necessidade de criar um adjetivo legal e talz: Saiu piadista (apesar de um erro que o facebook não deixa consertar).

CN: Sobre as tirinhas e imagens engraçadas da página, como funciona a criação? Vocês tem alguém com conhecimento de ciências para criar essas tirinhas?
SP: Olha, a criação vem de diversas maneiras, um pouco dos leitores com as sugestões, um pouco de alguns amigos e outras que nós mesmos criamos. Quanto a ter conhecimento, a base de tudo que se faz aqui é conteúdo nerd e isso é algo que trouxe da escola e tudo mais, a avidez por curiosidade fez com que procurasse mais e mais, confesso ter tido notas boas na escola, e sim… eu sentava na frente. hahahaha

CN: Além da página vocês pretendem expandir para outras mídias? Outras redes sociais, site, etc.
SP: Olha amigo, a internet é algo grande, pode vir de tudo dela… quem sabe.

CN: Vocês pretendem implantar mais novidades na página, como por exemplo promoções e sorteios?
SP: Olha, pensamos muito nisso, afinal os leitores merecem. Estamos correndo atrás de muitas novidades, espero que logo logo elas brotem aqui na page!=)

CN: Como é ter uma página de tanto sucesso na internet?
SP: Cara, é extremamente divertido, mas a melhor parte é ser uma pagina de humor. Uma vez perguntarem o que faz com que tenhamos a vontade de ficar na page cuidando e alimentando-a, respondi com a maior animação algo simples “o intuito de ser algo de humor é você, mesmo não vendo a pessoa, saber que alguém teve um dia horrível e vai chegar em casa e ligar o computador, para ver o e-mail do chefe chato, e se deparar com uma piada que o faz se sentir melhor, tirar daquele dia tedioso um pouco de alegria.”

CN: Sobre a série, como vocês veem o aumento de fãs que a serie vem tendo?
SP: Eu acho muito legal. Como é uma série muito boa, bem feita e com piadas inteligentes, as pessoas tendem a curtir cada vez mais E o mundo nerd e o geek está muito forte…algo que fico animado em ver.

CN: Tem uma temporada favorita? E um episodio?
SP: Quinta temporada! A tensão do casamento do Howard e a ideia dele ir pro espaço, um sonho de muitos. Episódio favorito? Do you like my bongos? Sim… essa frase cravou na minha cabeça…hahahahahaha Episodio 18 da 5 temporada

CN: Quais as impressões sobre a temporada atual?
SP: Olha…essa historia toda do Raj esta me animando muito, a atriz ( Kate Micucci) combina muito com ele, tenho grandes expectativas nessa temporada.

CN: Acham que a mãe do Howard vai aparecer eventualmente? Nessa temporada já pudemos vê-la de relance.
SP: Não sei se vai aparecer, mas espero que não, creio que perderia a magica…acho muito legal ela não aparecer, da mais asas a imaginação quanto as piadas.

CN: Por fim, o que vocês esperam da série daqui pra frente.
SP: Espero que ela não acabe tão cedo! Hahahahaha E também que o Rajá encontre o par, que mais e maiores nomes da cultura nerd e geek apareçam para dar o gostinho para os fãs!

CN: Qual sua expectativa para o Sheldon?
SP: Bom, se for quanto a pagina…crescer mais e mais, para entreter e mostrar para as pessoas essa grande série do Chuck Corre. Se for o personagem, quero muito, mas muito mesmo vê-lo receber o Nobel!

CN: Gostaria de deixar uma mensagem para os fãs da serie e da sua pagina?
SP: Não gosto do Sheldon… BAZINGA! Aproveitem muito a serie, pois ela mostra um pouco da vida de todos nós…nerds e não nerds passam por varias situações que lá apresentam. E espero muito que a serie revele uma vida tão cheia de aventuras (desde o RPG até do estudo da teoria das cordas) que é a vida de um nerd e de um geek! =)

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.