Primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A expectativa acabou! Ontem, 31 de março, o primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones  finalmente teve sua tão esperada estreia. Mas, ao contrário do que os fãs esperavam, o primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones não foi marcado por violência, sexo  ou nudez. Muito pelo contrário: nada muito significativo ocorreu de fato, mas podemos notar que o cenário deste episódio abriu espaço para novas vertentes da historia, com um enredo fantástico a se desenrolar nos próximos episódios. Os episódios da nova temporada de Game of Thrones  nãos foram escritos para corresponder à totalidade do terceiro título, “A Tormenta das Espadas”, como os anteriores.

Nesta fase, a guerra entre as principais famílias dos Sete Reinos finalmente estoura, enquanto Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) está a caminho do continente para também entrar na disputa pelo Trono de Ferro. Confira uma das imagens do primeiro episódio:

Game Of Thrones

Vocês gostaram da abertura da nova temporada? Conte pra nós!

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.