Quarta temporada de Game Of Thrones estreia neste domingo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Neste domingo na HBO, às 22h, estreia a quarta temporada de Game Of Thrones, baseada na obra de George R.R. Martin. Com 10 episódios, a exibição será simultânea no Brasil e nos EUA. Quem se surpreendeu com o casamento Vermelho da última temporada pode preparar o coração, pois muitas novas mortes marcaram a nova temporada, já que o autor ficou conhecido (e porque não odiado, rs) por não poupar nenhum de seus protagonistas.

Logo no primeiro episódio, muitas coisas ficarão claras, bem como a volta do passado e um tempo de mais reviravoltas e vinganças, novidades vistas na semana passada, durante a  mostra Game of Thrones: The Exhibition, no Rio de Janeiro.

Hoje, a série é a atração mais vista na HBO, e foi o programa mais pirateado em 2012 e 2013. Assim como em anos anteriores, o capítulo inicial retoma os personagens principais e apresenta alguns dos conflitos da vez, mas sem acontecimentos bombásticos – que não deverão faltar nas próximas semanas.

E aí, ficou curioso? Então, não deixe de assistir a estreia hoje a noite e, claro, acompanhe nossa opinião ao fim dos episódios!