The Killing chega ao Netflix

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

The Killing chega ao Netflix!

“The Killing” chega completa à Netflix

Em setembro, serviço exibirá terceira temporada do seriado
com exclusividade no Brasil

 
A aclamada série norte-americana The Killing chega ao Netflix, completa. São duas temporadas, em um total de 26 episódios. O bacana é que os fãs assinantes poderão conhecer o seriado ou até mesmo revê-lo antes da chegada da terceira temporada, em setembro deste ano. Os novos episódios serão exibidos, com exclusividade, pela Netflix no Brasil.

As duas primeiras temporadas completas, cada uma com 13 episódios, acompanham a intensa e conturbada investigação sobre a morte de Rosie Larsen, uma menina misteriosamente assassinada em Washington, EUA. Além do dia-a-dia sofrido após a perda, a família ainda deve lidar com uma campanha eleitoral que supostamente está ligada ao caso. O elenco da série, constantemente elogiado pela crítica, já foi indicado a prêmios, como o 1st Critics’ Television Awards.

E para os fãs assinantes, uma boa notícia. A Netflix exibirá, a partir de setembro e com exclusividade no Brasil, a terceira temporada do seriado, apenas algumas semanas após a exibição na TV americana. Repleta de mistérios, investigações e intrigas, “The Killing” é mais uma grande atração da Netflix para ser vista quantas vezes o assinante desejar, onde e como preferir.

Aproveite para entrar no clima e confira algumas imagens de The Killing chega ao Netflix:

[pureslideshow] http://www.canalnerd.com.br/wp-content/uploads/2013/04/The-Killing-chega-ao-Netflix1.jpg;http://www.canalnerd.com.br/wp-content/uploads/2013/04/The-Killing-chega-ao-Netflix-2.jpg;http://www.canalnerd.com.br/wp-content/uploads/2013/04/The-Killing-chega-ao-Netflix-3.jpg;http://www.canalnerd.com.br/wp-content/uploads/2013/04/The-Killing-chega-ao-Netflix-4.jpg; [/pureslideshow]

Se você ainda não tem o Canal NERD no facebook corra já para a nossa página CanalNERDOficial, e nos siga no twitter, @CanalNerd.